Termos de Uso

Entenda mais um pouco de como utilizar os nossos serviços da melhor maneira.

Geral

1.1 A LinkHost Brasil se reserva o direito de revisar suas políticas e Termos de Serviço a qualquer instante, sem aviso prévio.

1.2 Você é responsável pela segurança de sua senha. A LinkHost Brasil não se responsabilizará por quaisquer perdas ou danos em decorrência de falha de segurança quanto à sua conta e/ou sua senha.

1.3 Você é responsável por quaisquer atividades e conteúdos tais como fotos, imagens, vídeos, gráficos, conteúdo escrito, arquivos de áudio, código, informações ou dados carregados, colecionados, gerados, armazenados, expostos, distribuídos, transmitidos ou exibidos om sua conta e/ou serviço.

Política Anti-Abuso

2.1 Se houver qualquer tipo de abuso, violação de lei ou de nossos termos e políticas, a LinkHost Brasil praticamente não tem como saber até que nos seja dada a atenção a isto. Frequentemente efetuamos buscas por ações deste tipo em nossos servidores, porém, é impossível verificar manualmente todos os serviços hospedados conosco. Se você gostaria de denunciar algum abuso, deve encaminhar a denúncia ao e-mail info [@] linkhostbrasil.com.br para que lhe será dada a devida atenção.

2.2 A LinkHost Brasil não se responsabiliza em momento algum por qualquer abuso devido a algum conteúdo hospedado por qualquer cliente.

2.3 A CONTRATANTE se responsabiliza pelos dados hospedados em seus serviços, e isenta a LinkHost Brasil de qualquer responsabilidade referente aos dados hospedados em sua conta, e também se responsabiliza de indenizar qualquer atitude prejudicial à LinkHost Brasil ou à terceiros devido a conteúdo hospedado pela CONTRATANTE.

2.4 A LinkHost Brasil se reserva ao direito de a qualquer momento suspender e/ou cancelar, com ou sem aviso prévio, serviços que recebem denúncias de abuso.

Política de Cancelamento/Reembolso/Suspensão

3.1 Os serviços serão suspensos em caso de inadimplência maior que 1 (um) dia e totalmente finalizados em caso de inadimplência maior que 5 (cinco) dias. Após a finalização do serviço, todos os dados são excluídos de forma permanente, e não é possível recupera-los. Sendo assim o CONTRATANTE exonera a CONTRATADA de qualquer rsponsabilidade sobre o backup.

3.2 Você pode cancelar seu serviço há qualquer momento via ticket de suporte, que pode ser aberto pelo link Abrir Ticket ou no menu de tickets na Área de Cliente e seguindo as instruções específicas indicadas na resposta fornecida pela LinkHost Brasil.

3.3 A LinkHost Brasil não efetua reembolsos, salvo em casos onde não seja possível a prestação de serviço de maneira adequada.

3.4 Fraude: Sem prejuízo de outras medidas, a LinkHost Brasil poderá suspender ou encerrar sua conta em caso de suspeita de que você (por condenação, acordo, investigação de seguro ou caução, ou de outra forma) cometeu atos fraudulentes em conexão com o serviço.

VPS, Cloud e Dedicados

4.1 O que não é permitido em nossos servidores:

  • 4.1.1 Não é permitido sites de leilões;
  • 4.1.2 Executar servidores públicos de IRC ou bots maliciosos;
  • 4.1.3 Utilizar aplicações de uso intenso de I/O que afetem negativamente as operações normais do servidor;
  • 4.1.4 Utilizar aplicações de uso intenso de rede que afetem negativamente as operações normais do servidor;
  • 4.1.5 Sistemas de envio de e-mail em massa, autoresponders ou venda de listas de e-mail.
  • 4.1.6 Executar qualquer tipo de cliente BitTorrent, tracker de link ou realizar download de conteúdo com direito autoral direta ou indiretamente

Dúvidas sobre os serviços

Ainda possui alguma dúvida em relação aos nossos serviços? Abaixo estão algumas perguntas que são feitas frequentementes.

No momento não. O CONTRATANTE também reconhece que é o ÚNICO responsável pela segurança e backup de seus arquivos. O CONTRATANTE deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

Caso o limite de armazenamento seja atingido, nenhum arquivo poderá mais ser enviado para o servidor, sendo necessário que o CONTRATANTE exclua arquivos de sua pasta hospedada de modo a liberar espaço para o envio de novos arquivos, ou que mude para um outro plano disponível que atenda às suas necessidades.

Os serviços da LinkHost Brasil não podem ser utilizados para a prática de SPAM. Caracteriza-se como SPAM qualquer e-mail enviado para um destinatário desconhecido, que não tenha nenhuma relação comercial ou pessoal com o remetente, para finalidades comerciais, correntes ou qualquer outra, lícita ou não. Existe limitações programadas em nossos servidores para permitir que cada servidor possa enviar até 50 e-mails por hora.

Não iremos monitorar ou gerenciar servidores que tenham sido modificados, reinstalados ou configurados de maneira incorreta. Também podemos fazer instalação de outra aplicação por um valor adicional ou não. Fica a critério da CONTRATADA definir se irá prestar o serviço e quanto será cobrado.

Ataques DDoS constantes ou maiores a 10Gbps, o mesmo poderá ficar indisponível (null-route) por 120 minutos ou até o fim do ataque. Ao contratar o CONTRATANTE afirma que está ciente da indisponibilidade que pode ser causada e que o tempo de indisponibilidade relativo a ataques DDoS não estão incluídos na garantia de SLA.